sábado, 2 de agosto de 2008

Sabádo, penúltimo dia de férias, e eu no computador, e tomando chimarrão!
Minha mãe cantando na sala, e babando pelo Daniel, sem comentários...
Bom, deixa eu ver o que eu fiz nas férias, olhei um filme, dois filmes, três filmes, quatro filmes, cinco filmes, seis filmes, sete filmes, oiiiito filmes... bati meu record?

Como se escreve record? ihh, recorde, eh neh?

Sabe, a partir do dia 14 vou virar EMO; a começar pelo cabelo,
to deixando a franja crescer, siim; e ai vou fazer mexas loiras e azuis,
por baixo do cabelo e vou pintar o resto de preto!Bom só eu pra saber
mesmo como eh..AHUSHUAHSUHA

Tá tô brincando, não vou virar emo ^^
Capaz uma pirata emo, pra começar eu nem lavo os meus cabelos,
banho,pra que? só de mar...


PS: VOU TERMINAR O SONHO(HISTÓRIA) AGORA. 8)

Um comentário:

Alunos 10! disse...

Desculpe amor, esqueci de por uma obs, que só tu lê os meus posts. :)
Ah, eu não mudei o nome do blog te imitando, tá!!? hehehe

Eu precisava de mais um mês de férias. Só que longe da minha mãe.

È né banho pra que? hehehe
Piratas... :)

Sabe eu queria mudar a cor do meu cabelo, mas minhas queridas familiares (mãe e tia) me disseram que eu vou ficar feia. E meu pai disse que não tem dinheiro pra me dar.
Vou parar de escrever senão meu comentário é capaz de ficar maior que o teu post. hehehe

Beijoo :)³