quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acordei hoje "pra dentro de mim",não triste, mas quieta,pensativa.Certas coisas hoje achei idiotas,pessoas idiotas,fiquei assim a manhã inteira, até que de meio dia quando fui na mãe ela me passou um elogio,que os professores do colégio aviam comentado sobre mim,me senti bem melhor.O almoço foi extraordinário, minha a fez pastel,eu estava com com um desejo de comer pastel!De tarde fui pra escola,lá uma coisinha me deixou triste, me segurei pra não chorar e pensei "daqui a pouco eu vou embora mesmo".Depois indo ao colégio não sei bem mas estava sorrindo e dando oi para todos, acho que por ter saído mais cedo de lá.Chegando no Media fui conversar com a professora, depois as gurias chegaram, e enfim concluímos o vídeo.Fiz um belo trabalho, alguns efeitos especiais vários elogios novamente.De volta para casa, rápido para provar o vestido da 2ª Guerra Mundial, me senti estranha, vinha rindo e quando me dei conta estava dizendo a mim mesma "COMO A VIDA É BELA"!.Estranho?Agora aqui, depois de provar esse LINDO vestido(é lindo sim, quero ele para mim!) e depois de minha a dizer "olha como eu era magra, como você", estou sentada tomando chimarrão,meu vicio, e comendo bolachinhas,feliz por mais um dia concluído.Espero que a noite seja assim também, noite passada sonhei estar morrendo asfixiada.Ah e ainda tive uma boa prova de matemática.Dia fabuloso,até agora!


Até mais meu querido Diário, HEHEHHE

2 comentários:

Alunos 10! disse...

uhul. A pessoa idiota sou eu né?


beiijo

Sumo de mim disse...

é um documentário sobre a vida dela sim

Hoje em dia sou uma "desorkutada" e ocupada com outras coisas!hhaha
vou te add
Obrigada, querida!

Grande beijo!