terça-feira, 19 de agosto de 2008

8 coisas para se fazer antes de partir.

Regras

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Coisas

1)Morar por um tempo no exterior;
2)Fazer a minha tatuagem, a fênix;
3)Fazer faculdade de cinema ou algo relacionado(isso inclui uma pequena ou longa lista de filmes) 4)Ir a um show da Britney, é eu sei é pop,mas fazer o quê?
5)Morar com uma amiga por um tempo;
6)Não engravidar,não casar, adotar algumas crianças;
7)Ter a minha casa,é eu já sei como ela vai ser;
8) Fazer um curso de dança, daqueles de babar, como só se vê em filmes!


PS: Tirei do Blog da May ! =) tirar=roubar,furtar, cara de pau!

2 comentários:

Alunos 10! disse...

Uiiii. Tua lista tá fantastica. MAs qual é a amiiga que tu vaai morar por um tempo? :l

beiiijo

Alunos 10! disse...

OBEVEO que eu ia postar antes que tu neam? hehehe³


beiijoo (: