terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ai que vontade de fazer uma loucura, sabe aquela que a gente guarda aqui dentro s2...
Eu quero, pular no meio da rua, toma banho de chuva com um vestido curto e branco, dormir nos fundos de casa, sair por ai atrás do meu ator favorito filmando e fazendo de tudo por uma foto, pintar o cabelo de verde abacate,fazer uma tatuagem enorme, entra num grupo de dança,
fazer um filme nem que seja vagabundo, ser vilã, matar muitas pessoas, assaltar um banco,montar um grupo de dança,um fã club, bater com a cabeça na parede,dar uns socos na cara,comer,comer,comer,ser acompanhante,casar com um traficante!




Por onde eu começo?

Um comentário:

Alunos 10! disse...

Oh minamour. Tu começa me convidadno pra algum desses programas... hehehe
Também às vezes me dá umas loucuras dessa, bem estranhas... hehehhe

beijoo (: