sábado, 2 de agosto de 2008

Já se imaginou em um filme?

Parte 2.

Continuando pela estrada o tal cara, gostoso, assassino, de olhar frio(ashuahush),
pede para parar o carro novamente, sem dizer nada ele desse e segue a pé por outra
estrada,você sem entender continua dirigindo,até que bate aquele arrependimento,
e volta sem bem entender o que esta fazendo. Bem distante percesse o tal homem
conversando com outra pessoa, então você vê ela cair no chão, bang morreu.
O cara percebe que você viu tudo, então ele entra no carro, e você dá a volta,
não adianta, cada vez ele está mais perto de você.

Ate que ele te alcança e diz:

- Para o carro, agora mesmo!




^^(Preguiça de terminar o resto!)

3 comentários:

Alunos 10! disse...

Ainda continua?

Alunos 10! disse...

Em resposta do teu comentário, eu tbm fico pensando em depois, sabe?
Tem estágio e tal, e eu que moro nesse fim de mundo, fica meio dificil pra sair sem depender de alguém. E eu tenho medo de perder vocês, afinal tu e a Grazi são tudo pra mim, não considero tantoo assim mais ninguém. E olha só o nosso ultimo semestre de colégio, se inicia segunda feira. Eu fico triste de ver como o tempo passa voando, e saber que somos amiigas a pouco tempo e temos tanto pra contar. Desculpe se o comentário ficou parecendo meio emo, mas é o que eu sinto e penso.

Beiijo, te amo.
PS: não quero trocar vocês por um namorado, acho que vivo muito mais estando com vcs. :[~

Alunos 10! disse...

quero o final, quero o final...
hehehe

não esquece, quero o final.
beijoo (: