quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aihnn bagaço!


Aihnn, me sinto um lixoo,
podreee, eu aqui feia,
amanha pelo menos vou dar um trato nesse cabelo de merda!
Com esse olho inchado, e minha mãe fazendo sinpatia do meu lado,
esfregando o anel, e enfiando no meu olho, aiaiaia!
pelo menos meu futuro vai ser brilhante, a partir de agora vou me
dedicar a escrever (no blog) e ver filmes(por diversão), para a
minha futura carreira como roteirista cineasta e milionária! =)

A questão é se eu tiver que matar, eu mato,
se eu tiver que da cu, eu dou,
mas eu chego lá! ponto final.

3 comentários:

Alunos 10! disse...

Uiii. Essas tuas ultimas palavras me racho a cara. hehehe. Sabe bebê, eu não quero desistir do nosso sonho. Só que as vezes eu me sinto sozinha, sabe? Sei lá eu acho que fui mal acostumada no quesito meninos. É eu sei que pareço uma idiota (sou, né!) Mas a gente vai ser cineasta, e milionária. Vamos fazer muito sucesso! Ah, e as vezes eu tbm fico pensando em me matar, mas dai eu penso que pelo menos eu podia esperar ser famosa... Mas as vezes a tristeza é tanta aqui nesse quarto solitário! Mas a gente supera.

Beiijo, te amoo (:

Alunos 10! disse...

Ahh, eu já te falei que eu amoo essa caveiinha que tu pôs no banner?

beiijo

Alunos 10! disse...

caveirinha**