quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Esse não é um poste de uma adolescente depressiva, eu só acho que realmente eu posso estar ficando louca!Eu penso em coisas sem sentido,mudo de assunto do nada,tenho atitudes,e depois penso: Essa não sou eu!
Uma das minhas últimas loucuras foi ver gente que não está aqui!Deixe-me explicar!Simplesmente,as vezes to escutando uma música e conversando com o cantor.Dando opiniões,rindo sozinha, ofereço até chazinho pra ele!As vezes coloco as músicas bem baixinhas pro cantor não ouvir,e os vídeos eu tenho vergonha de assistir,ainda mais se o cantor já faleceu!Poxa,eu juro que não estou mentindo,mas isso é atitude de gente comum?Alguém ai me responde por favor!
E quando eu entro em estado de choque (eu digo assim),eu fico parada,minha mente parece vazia,e me vem cada imagem que se eu pudesse desenharia!Nossa isso não é nada,tem coisas que eu nem vou falar porque se alguém ficar sabendo vai me jogar pedra!



Ps:Espero que ninguém tenha lido isso.(pausa = mente vazia)

2 comentários:

Sumo de mim disse...

ahaha
eu li, Regina!!

conselho:relaxa, depois melhora!rs


P.S:gosto do Dylan (influência da mãe) mas não sou uma graaande conhecedora de tudo dele.Serei um dia, mas ainda falta muito chão!rs

Vc sabe quem é e está perguntando ou é uma interrogação pra vc também?


se souber, me dá mais uma chance de assistir o vídeo novamente e tentar descobrir, ok?!

Beeijo!!

Alunos 10! disse...

Eu tbm conversava com os artista famosos qnd era criança. heuhehuee
Brincas. Mas as vezes eu me pego falando sozinha. E nem te preocupa, isso passa!

beijos ;D