sábado, 1 de novembro de 2008

Velhos tempos.

Só o que me passa na cabeça,no momento, é os velhos tempos!
Por exemplo,olho pra minha e fico pensando...Como ela era?
Na foto aqui atrás do meu computador,ela está ruiva,linda..de olhos verdes..
Se pouca coisa do passado dela,mas as vezes quando ela se empolga de contar,
acho tudo tão engraçado,ela era uma peste quando nova,depois cresceu e virou
numa jovem bonita, ela fumava também,parou,depois que adoeceu..
Sei lá não vou ficar contando detalhes aqui, mas as vezes as pessoas me julgam pela aparência,
mas eu não faço nada,comparado ao que ela fazia!Me acho tão boba,meus pensamentos matam,
mas na hora de agir,com essa cara de pamonha.Tinha uma época em que eu não entrava em loja que tivesse um homem atendendo, nem saia na rua sozinha.Agora me acostumei,as vezes tenho que ir na esquina compra absorvente,e quem quaze sempre me atende é aquele carinha lá(ela já mais velho,ok), já nem do bola, anda as vezes na rua feito louca,nem olho pras pessoas em quando recebo uma cantada nem olho pra ver quem é!
Bom,voltando ao assunto velharia,AHUSHUAHUS, Deus me livre de viver e morrer nesta cidade,quero outro futuro,não quero me casar,só quero ser rica pra poder ter os meus 6 filhos segue os nomes: Sophie,Tari,Melwë,Heath,River,Ícaro,(brincadeira), meu fururo Angelina Jolie!^^.Mas falando bem sério,sem brincadeiras,abomino(por enquanto) o casamento, nasci pra ser livre.Apesar de gostar de ficar sozinha,também tenho medo de me tornar solitária!Mas com certeza não quero uma vida como a da minha mãe,muito menos da minha que sofreu muito na vida.
Sei lá,queria um "cara" a moda antiga,não vou sitar nomes.Nossa já estou falando bobagem,daqui a pouco vou falar do meu sonho de consumo,que já não é tanto um consumo por sua idade atual 60 e sei lá quantos anos...(LEIA ESTE PARAGRAFO DE NOVO)

Ai vou embora,to falando essa coisas já, o cemitério deve ter me afetado!=/

Xau,
Rê!

Um comentário:

Alunos 10! disse...

É, deus me livre viver e morrer aqui. Olha amiga se depender de mim tu não vai ser solitária. To sempre contigo (pra certas coisa não, mas pro resto, heuheueueuh). Sabe eu nunca fui de olhar pras pessoas quando ando na rua. heheuhuheheu, por isso que as pessoas acham que eu sou louca (se acham, pq eu acho que elas não acham nada) mas adoerei o textos, o pior é o meu comment que já tá virando merda. Vou parar aqui. Beijoo rapunzel =D