domingo, 30 de novembro de 2008

Dreamers


Qual é o problema com o diferente?
Qual é o problema de você amar uma pessoa de 60 e poucos anos.
Qual é o problema de você se relacionar com seu amigo,irmão,vizinho...?
Qual é o problema de você amar uma pessoa do mesmo sexo?
Não vejo problema nisso,todas são formas de amor,não é nojento.Quem diz isso é por que nunca amou algo diferente;segue um mesmo padrão de vida medíocre,pode até ser feliz,mas não conhece o diferente da vida...
Regina C.

"Louvado seja o exposto na pétala,carne de suaves pensamentos"

sábado, 29 de novembro de 2008

Amizade,até quando?


Para mim nada é definitivo.Acredito em muitas coisas,mas não me vejo daqui a 20 anos dizendo para alguém que sou amiga de uma fulana desde a infância.
Minha 1ª melhor amiga raramente vejo ela.Quando a vejo ela simplesmente diz:"Precisamos sair juntas!"Juntas?-eu penso.Como se agora ela trabalha,estuda,e nos finais de semana se ocupa com o namorado.Minha 2ª melhor amiga,foi embora, e me sinto extremamente culpada por isso.Minha 3ª melhor amiga era grossa e estúpida,então já bastava eu.A 4ª melhor amiga,converso pouco com ela,apesar do lance do namorado(de novo),só tenho lembranças boas!
Agora não sei se posso usar a frase: Minha melhor amiga!Tenho 6 grandes amigas,que amo de coração,até quando não sei.Cada uma tem a sua,tem seu sonho.Daqui a alguns dias vamos nos separar,se é definitivo não sei,o que salva é o tal do msn.Amiga do msn(aquela que já foi amiga de verdade).O tempo passa e os amigos mudam...pra mim sempre foi assim! =/

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu.
(Antes Que Termine o Dia)

domingo, 23 de novembro de 2008

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

8 coisas que quero fazer antes de morrer.


Regras:

-Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pra terra dos pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.


1- Produzir filmes,ou fazer faculdade de cinema,enfim,relacionado ao cinema!
2- Morar no exterior.
3- Aprender a dançar tango,entre outras danças.
4- Aprender a tocar piano e gaita.
5- Aprender a falar muiiiiiiito bem o inglês.
6- Conhecer meu idolo(s).
7- Ser rica o suficiente para adotar no minimo 6 crianças! =]
8-Ter a minha casa dos sonhos;a do filme O amor não tira férias.

PS: Eu repasso para todos que leram, e mais tarde aviso os outro! =]
Ahh recebi da Bárbara(babi). \õ

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Esse não é um poste de uma adolescente depressiva, eu só acho que realmente eu posso estar ficando louca!Eu penso em coisas sem sentido,mudo de assunto do nada,tenho atitudes,e depois penso: Essa não sou eu!
Uma das minhas últimas loucuras foi ver gente que não está aqui!Deixe-me explicar!Simplesmente,as vezes to escutando uma música e conversando com o cantor.Dando opiniões,rindo sozinha, ofereço até chazinho pra ele!As vezes coloco as músicas bem baixinhas pro cantor não ouvir,e os vídeos eu tenho vergonha de assistir,ainda mais se o cantor já faleceu!Poxa,eu juro que não estou mentindo,mas isso é atitude de gente comum?Alguém ai me responde por favor!
E quando eu entro em estado de choque (eu digo assim),eu fico parada,minha mente parece vazia,e me vem cada imagem que se eu pudesse desenharia!Nossa isso não é nada,tem coisas que eu nem vou falar porque se alguém ficar sabendo vai me jogar pedra!



Ps:Espero que ninguém tenha lido isso.(pausa = mente vazia)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

domingo, 16 de novembro de 2008

30 coisas para fazer antes dos 30!

1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida
2 Encontrar alguém da Net
3 Agarrar um amor platonico
4 Se apaixonar a primeira vista
5 Roubar o namorado de alguém
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas
7 Ir p/ balada d ônibus
8 Subir num palco e dançar igual louco
9 Transar num lugar publico
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
12 Fazer uma Tatoo
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16 Se jogar na piscina de roupa
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
18 Ir numa boate gay
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20 Tomar banho de praia a noite
21 Ter um peixe e conversar com ele
22 Encontrar um ídolo
23 Sacanear um desconhecido
24 Chorar vendo um desenho
25 Compor uma música
26 Viajar sozinho
27 Chorar d tanto rir
28 Jogar uma bomba no vizinho
29 Encontrar um amor
30 dizer EU TE AMO

domingo, 9 de novembro de 2008

Strip-Tease

Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.
Martha Medeiros

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O caso é que eles decidiram, aos 14 anos, deitar todos juntos numa cama de solteiro que estava largada nos fundos da casa do Bugio, o dono do armazém com cara de lua espalhada. Bugio, esse era mesmo nome e não havia escapatória, pensava em Marlon Brando e Nick Cave quando usava a cama para suas práticas de final de tarde, o menino da empregada, calado, bem quietinho aí. Os três, não se sabe por que, mas há crédito no informante, presenciavam, rostos escondidos entre as mãos, por detrás da cerca dos fundos que dava para a janela do quarto onde estava a cama, presenciavam todas essas coisas, menino mais dono do armazém, e iam para casa logo após, apreensivos e de espírito exausto, como se tudo não passasse de um filme disforme, um susto, uma fatalidade que se aproxima dizendo olá.


- Ele gosta, é certo.
- Não, não é certo e ele não gosta, não é possível.
- Mas, veja bem, o que leva um menino grandão daqueles a deitar-se com um camarada pequeno, feio, dentes podres e tudo, o quê?
- Não, sei, Alex, não sei. Deveríamos saber essas coisas?
- Eu quero.
- O quê?
- Eu quero deitar com vocês dois naquela cama.
- Como? Como assim? Deitar ali pra quê? Fazer o quê?
- Aquilo. A mesma coisa. Quase. Eu sou menina. Acho que deve ser diferente.
- Ai, meu deus.
- Que foi, Leo?
- Eu não sei se eu quero isso.
- E o nosso pacto de sangue? Impossível, impossível. Vocês dois não podem me negar nada. Eu já vi o pau de vocês, eu já vi e se vocês me negarem isso eu vou contar para TODO mundo que vocês me mostraram essas coisas medonhas. Não estou brincando. Eu quero. Eu quero, e pronto.
-Ela não está brincando. Falou “pau” e tudo mais.
- Não mesmo, Caco, estamos ralados nessa.
- É, raladões, os dois.

Bugio saiu cedo de casa. Não se sabe como nem porque, não voltou. Até hoje ninguém mais sabe de nada sobre isso. A única coisa de que se tem certeza é de que Alex abriu a porta na ponta dos pés, estendeu um pano sobre a cama e despiu-se silenciosamente.


- Agora vocês.


Eles tiraram as roupas com os joelhos trêmulos, as idéias convulsas, as mãos cobrindo o sexo. Eles se aproximaram do corpo dela, como se estivessem os três se protegendo de um frio intenso. Encostaram os três rostos um no outro, tocaram os três pares de lábios como puderam e deram-se as mãos. Deitaram-se, assim unidos, sobre o pano vermelho de Alex. Nesse mesmo dia, não se sabe como nem porque, um menino forte, o rosto magro, fugiu com o circo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo.
(O Caçador de Pipas)

sábado, 1 de novembro de 2008

Velhos tempos.

Só o que me passa na cabeça,no momento, é os velhos tempos!
Por exemplo,olho pra minha e fico pensando...Como ela era?
Na foto aqui atrás do meu computador,ela está ruiva,linda..de olhos verdes..
Se pouca coisa do passado dela,mas as vezes quando ela se empolga de contar,
acho tudo tão engraçado,ela era uma peste quando nova,depois cresceu e virou
numa jovem bonita, ela fumava também,parou,depois que adoeceu..
Sei lá não vou ficar contando detalhes aqui, mas as vezes as pessoas me julgam pela aparência,
mas eu não faço nada,comparado ao que ela fazia!Me acho tão boba,meus pensamentos matam,
mas na hora de agir,com essa cara de pamonha.Tinha uma época em que eu não entrava em loja que tivesse um homem atendendo, nem saia na rua sozinha.Agora me acostumei,as vezes tenho que ir na esquina compra absorvente,e quem quaze sempre me atende é aquele carinha lá(ela já mais velho,ok), já nem do bola, anda as vezes na rua feito louca,nem olho pras pessoas em quando recebo uma cantada nem olho pra ver quem é!
Bom,voltando ao assunto velharia,AHUSHUAHUS, Deus me livre de viver e morrer nesta cidade,quero outro futuro,não quero me casar,só quero ser rica pra poder ter os meus 6 filhos segue os nomes: Sophie,Tari,Melwë,Heath,River,Ícaro,(brincadeira), meu fururo Angelina Jolie!^^.Mas falando bem sério,sem brincadeiras,abomino(por enquanto) o casamento, nasci pra ser livre.Apesar de gostar de ficar sozinha,também tenho medo de me tornar solitária!Mas com certeza não quero uma vida como a da minha mãe,muito menos da minha que sofreu muito na vida.
Sei lá,queria um "cara" a moda antiga,não vou sitar nomes.Nossa já estou falando bobagem,daqui a pouco vou falar do meu sonho de consumo,que já não é tanto um consumo por sua idade atual 60 e sei lá quantos anos...(LEIA ESTE PARAGRAFO DE NOVO)

Ai vou embora,to falando essa coisas já, o cemitério deve ter me afetado!=/

Xau,
Rê!