quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Existe pessoas que se apaixonam sempre por outras pessoas totalmente diferentes de si.É super normal ver isso,e comentários do tipo: "Fulano,não tem nada a ver comigo,somos o oposto um do outro,mas afinal,não são os opostos que se atraem?!"
Mas juro,que sou a primeira pessoa a conhecer que sempre se apaixonar por outras pessoas iguais a mim! Sei lá não é exatamente o oposto (o diferente) que me atrai,mas pessoas que pensam como eu,fazem coisas como eu que tem a mesma semelhança física que a minha!
Andei pensando,ou tentando, hahaha,nos últimos homens,meninos,caras,boys,enfim que eu me apaixonei,e a maioria deles fazem aniversário no mesmo mês que eu, ou seja do mesmo signo que o meu!
Então eu descobri que só posso ser narcisista,afinal,no fundo eu amo minha personalidade,claro as vezes eu me acho podre,mas mesmo assim sou um podre foda,hahahaha.(Olha só, não bato bem das idéias!)Então eu gosto sim,de pessoas, que tem semelhaças comigo, e as vezes desprezo quem vai de encontro com minhas idéias,não gostoooo.."



Quanto entãos..

2 comentários:

Alunos 10! disse...

Hum, fiquei refletindo sobre teu texto.



ah, algo contra os posts grandes?

beiijos. (:

Alunos 10! disse...

Ueé, cadê os pots novos?

beiijos. :)