sábado, 20 de setembro de 2008

O que eu faço para para ter uma vida diferente?

"Essa é uma pergunta que em vem a mente pelo menos uma por semana.Eu sei que não gosto de coisas "normais", e que tenho um gosto as vezes um tanto quanto inusitado.Mas aparentemente quando as pessoas me vêem acham que sou normal.Ok! Você diria "que bom".Mas não gosto disto,queria que me olhassem e achassem que sou diferente,queria as vezes ter uma vida diferente,não mudar a forma que sou, mas fazer coisas diferentes.E sei que isso só de pende de mim,mas não sei bem por onde começar,sim claro, que tal mudar de visual.Por um piercing!Mais não tem nada a ver comigo, não nesse momento.Não posso chegar numa sala de aula, e as crianças falarem "olha a professora tem uma argola no nariz","que coisa feia","que estranho".Já chega os comentários que escuto pelo cabelo com mexas verdes...
Penso,penso,penso, tem também a parte em que eu não tenho nenhum dom, alias acho que só o de enganar as pessoas.Poderia ir pra esse lado,assaltar uns bancos quem sabe.Ou eu poderia fazer uns testes para filmes. Imagina se me oferecessem dois papéis,um de romance,com um ator lindo,e o outro de vilã,assassina e infeliz. Com certeza ia escolher o de assassina."

Nada a ver este poste de luz de hoje.Mas isso me veio a cabeça,DE NOVO! ;)

Um comentário:

Alunos 10! disse...

Que massa teu texto. Mas eu acho que tu poderia entrar numa sala de aula com uma "argola" no nariz, ae tu já faz toda uma envoltura contra o preconceitoo, etc etc...