sábado, 12 de setembro de 2009

La belle personne.


Ontem assisti La belle Personne,com Louis Garrel.E decidi ser mais uma fã louca dele.Mas eu vim aqui para falar sobre o filme né? Pois bem o filme é de Christopher Honoré.Junie(Léa Seydoux,que realmente é linda)uma garota de 16 anos muda-se de escola após a morte de sua mãe.A sua beleza chama a atenção de todos inclusive a atenção do seu professor de italiano Nemours (Louis Garrel).E o resto eu não vou explicar até mesmo porque eu assisti em inglês, só para ver o Louis ,não ele não aparece pelado neste filme.:(





Olha o olhar dele para ela.


PS: A foto do meu layout vai mudar conforme o filme que eu assistirei!Como o último foi La belle personne eu deixei com a minha foto favorita! beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

se liguei no blog :)

e a moça, adorei esse cabelo *-*
bjão!

Unknown disse...

Flor desculpa o sumiço rss ainda to naquela novela de não ter net em casa e ver os blogs das amigas do trabalho ta complicado rss

bjocas e boa seman viu?

Alunos 10! disse...

hum, certo. Você tem esse filme no pc? Vou ver lá final de semana :P

beijocas, e achei o nome do bicho que eu vou tatuar, tá lá no blog.

^^