quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Frases


"Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão"
(Batman - O Cavaleiro das Trevas)
___________________________________________________________________
Ontem fiz um poste enorme e o blogger engoliu!simples assim...
fiquei pu!@ da vida...
Mas resumindo,recebi um e-mail do site bobdylan.com convidando pra um show exclusivo dele em Nova York,AUSHAUHSUAHUSAH!Claaaro eu vou, fala sério!^^
Terminei ontem o pré-estágio...=) To tão feliz!XD
Sexta é meu dia...e como sempre vou ficar em casa,até tinha opção uma festa a fantasia só com casais e a Regina boiando sozinha lá.
Tenho tantos planos pro final do ano,um deles é me dedicar mais a fotografia,coisa que eu amoo!Poxa e o final do ano já ta chegando de novo....^^
=***



Um comentário:

Sumo de mim disse...

ahaha
acertou
é frase de homem!

p.s:menina, quero uma sapato daquele da Madonna.É uma verdadeira arma!hauhua

=*