domingo, 12 de outubro de 2008




De segunda a sexta,a qualquer horário!



BATENDO À PORTA DO PARAÍSO

Mamãe, tire este distintivo de mim
Eu não posso mais usá-lo
Está ficando escuro
Escuro demais para enxergar
Sinto como se eu estivesse
Batendo à porta do paraíso

Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso

Mamãe, ponha minhas armas no chão
Não posso mais dispará-las
Aquela longa nuvem negra está descendo
Sinto como se eu estivesse
Batendo à porta do paraíso

Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso
Bate, bate, batendo à porta do paraíso




Primeira música em inglês que apredi a cantar,na época que eu cantava me perguntava -Quem é Bob Dylan?
...É já faz tempo!!

PS:E amanhã eu começo a dar aula,vou virar gente?

Um comentário:

Alunos 10! disse...

Olha eu acho que tu não vai virar gente, tu vai continuar sendo uma adolescente normal fazendo planos pra ir pra Alemanha...
beiijos. :)