segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Eu achava que amor era o que eu sentia quando me apaixonava por um ator ou músico. Hoje percebi que amor é muito mais que gostar do que a pessoa faz e querer fazer também.Amor é a troca de olhares,é o carinho,é querer apenas conversar com a pessoa,é se satisfazer em ficar observando de longe,mesmo que tudo pareça impossível.Algumas pessoas se perguntam ao longo da vida “Será que um dia eu vou encontrar minha alma gêmea ?”.E outras estão casadas a 50 anos e por acomodação acham que encontraram sua alma gêmea.Pode até ser que sim.Mas, e se no passado essa pessoa tivera a chance de ficar com quem realmente queria? Tudo seria diferente,certo? Eu fico pensando constantemente que quero um amor de filme,mas eu me apaixono e deixo escapar o amor.E se eu fosse atrás dele,e se eu me desse mais uma chance,depois mais uma e quem sabe mais uma.Se eu ficasse lá no fundo observando ele mesmo que ele não me visse,se eu jamais conversasse com ele.Eu poderia me perguntar depois, valeu a pena? Sim,valeu a pena.Eu tentei!
E se eu conseguisse eu poderia dizer,eu viajei tantos km atrás dele,eu gastei o que eu tinha por ele,eu larguei alguém que me amava por ele.Mas eu tenho um amor,o amor da minha vida,o amor da minha existência.
[por Regina~]

4 comentários:

pequena disse...

Ai flor que lindo!
Espero que vc tenha aproveitado bem o feriado flor, bjocas e bom início de semana!

Natália disse...

Meu bem, se você se ama irá se dar mais uma chance, irá arriscar e ir atrás do seu amor. Nem que seja pra levar um não, mas pelo menos terá tentado. Beijos

Desi disse...

eu gosto de tudo que tu posta, pois acho parecido comigo, mas ainda masi das imagens que acompanham, elas falam :)

bjos :*

Michel Alberton disse...

fuçando pela net, achei teu blog, e de cara comecei a ler este texto. você escreve muito, gostei do texto. literalmente eu escrevi também sobre isso, sobre se satisfazer só de ficar olhando de longe, entre outras coisas sobre o tema amor. Adorei!! da uma passadinha no meu blog q está as moscas.

http://28th-street-sjb.blogspot.com