sábado, 27 de junho de 2009


Quando to de bobeira fico pensando no meu vestido de formatura,que quero mandar fazes pq aqui não se encontra nada ^^
então eu vi no myspace da Katty Perry(sei lá se é assim o nome dela) esse vestido muito fofo *-*
Aí como eu sou "meio" louca fiquei imaginando esse vestido de um lado vermelho e do outro preto! ;D bem circo mesmo,mas nada mais combinante já que é formatura de magistério!
E também ja salvei uns 6.543.345.456 vestido no computador,e não sei qual modelo vou "piratiar" dúvidas,dúvidas..mas será que assim como eu disse ficaria legal o vestido?
Vou acabar indo pelada...

2 comentários:

Anônimo disse...

mostra mostra mostra todos!! :D
adoro as tuas imagens que tu posta xD
ah, formatura é uma coisa importante, acho que o meu vai ser de bolinhas :p
tem presente pra ti no blog, não sei se tu curte, mas tá lá =)

boa semana, beijos!!

Laluia disse...

Menina!

que situação!

eu também salvei milhares de fotos de vestidos pra minha formatura e no fim das contas comprei o primeiro que me serviu :(

na moral, não gostei do resultado..

mas fazer o que né!?

formei! rsrs


posta as fotos todas, como disse a Desi.. suas imagens são ótimas!

beijos