quinta-feira, 21 de maio de 2009

Heyy

Quanto tempo sem vir aqui?!Bom como se alguém se importasse.Esse blog ta criando teia..
Vou contar o que eu fiz nesses últimos dias(isso é bom para minha cabeça,já que é dificil até de lembrar o que comi ontem).Vamos lá....Eu assiti vários filmes,como;O procurado,A lenda do cavaleiro sem cabeça,Rock n rolla,O amor nos tempos do cólera(finalmente),P.S eu te amo(de novo),Control,entre outros...
Eu fui para Gramado,Canela e Três Coroas.Recebi muita visita,fiz muiitos planos de aula.Fiquei muito doente,estou com gripe faz 3 semanas.Baixei o cd Together Through Life do Bob Dylan,ao invés de comprar,ok,não me julguem[Ahh e não queiram saber minha opinião]Fiz uma sessão de fotos esquisitas.Terminei o livro Marley e Eu, assisti ao filme.Escutei música de mais,enjoei!Entrei pro teatro municipal,fui ao circo..Comii de mais,vixiii ;{
só;
beijosparaosqueleeenãocomentam;também..

Nenhum comentário: