quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais um poste

Sab,com licença necessito falar sem parar!Estou com o choro trancado,tipo homem,quando assiste filme de romance,mas diz que não sentiu nada,nenhuma emoção!

Eu nunca falo sobre mim(tbm não sei se alguém le isso aqui).Mas existem coisas que eu sou (quase)viciada,coisas que eu amo e coisas que eu detesto(essas geralmente eu falo).

Eu tenho esse blog já faz um tempinho,e fico postando merdas aqui,alias acho tudo merda depois que faço(já perceberam que falo muito palavrão,não?eu falo),então lá vai mais uma.Voltando ao assunto,quando estou bem desocupada,ou naqueles dias mais elétricos assisto Jackass,alguém já viu?Pois é,se não vai pesquisar no google.As vezes perco tardes(na verdade não perco pq gosto) assistindo videos e vendo fotos.Acho tudo hilário,e tenho estomago forte sim!Tem gente que acha idiota,nojento,que eles são sadomasoquistas e pervertidos,até pode ser,mas me deixa feliz !Gosto de ver as pessoas sofrendo(nem que seja por dinheiro,ou se aparecer).E tem o Johnny Knoxville,que é (quase)tudo.Se bem que ele não é meu favorito,a um teeeeeeeempão atrás quando comecei a assistir meu favoritos eram o Ryan que parecia o mais quieto, e o Chris que me fazia mijar de tanto rir quando dançava no meio da rua ou se vestia de coelhinho.Mas enfim,to ficando com sono e não sei mais o que dizer...

Assiste se você nunca viu,antes tarde do que nuca.. ;

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha, putz, tu acredita que essa semana mesmo os meninos que trabalham comigo trouxeram o vídeo do jackass pra assitir durante o almoço, sim!! foi um teste de fogo praticamente, blé! Mas tem coisas engraçadas, o bom e velho humor negro sempre prevalece, mua ha ha..

Alunos 10! disse...

um dia eu assisto, eu prometo, bjjs

Alunos 10! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Kedma disse...

siuashisau
os bixos são insanos ^^