quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Esse ano,perdi o juizo..


o dente claro,uma das piores dores que já senti.Também pudera,ele tava saindo pro lado,inflamou (vixiii),fiquei muito inchada,não conseguia nem respirar.E depois tem todo aquele processo,tomei remédios,começou a sair os pontos,me atrapalhava até pra falar. =/
Mas enfim..agora não tenho mais o juizoooo. \õ
Obs:depois saiu mais um,e agora ta saindo o terceiro! =/ (dor de dente em pleno ano novo)

Deveria ter postado isso no Natal.


Uma das melhores imagens que já vi,duas coisas que eu gosto...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

domingo, 28 de dezembro de 2008


O tempo passa tão rápido,quase sempre eu toco nesse assunto,falo que é bom passar tudo rápido,mas as vezes eu sinto como se eu não aproveitasse os momentos.cada pessoa tem a sua forma de viver,a minha é muito calma (digamos),realmente estou mais parada que minha avó,que curte a vida saindo com as amigas,indo a bailões.E eu aqui na frente desse computador,que inclusive já está ficando ultrapassado.Eu faço coisas que eu gosto,mas não são exatamente o que eu quero,talvez porque ainda estou presa,é o que eu sinto, e justamemente eu que fico pregando por ai que a liberdade é algo que todos deveriam dar valor.
Olha essa última foto ai,que tirei no meu aniversário em Fevereiro.Apesar do sorriso,odiei esta festa,pedi que não fizessem nada, e mesmo assim chamaram minhas amigas.Eu realmente nesse dia tava com uma cara de cu.E olha a outra,de quando eu era pequena,super feliz,minha mãe brigou comigo por que eu não queria por o vestido novo, e quis colocar este velho ai.Eu era até mais rebelde nessa época...rsrsrs

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Querido diário..eu desejo

ter um amante que satisfaça meus desejos,que quando eu mandar ser corajoso,ele seja!Que quando eu me cansar dele e mandar ele pastar,que ele entenda.Que eu possa ganhar aquele prêmio que eu tanto cobiço,__Best performance of the pole dance!Que eu seja reconhecida pelo meu trabalho,não o da dança*,ser a MELHOR cineasta do MUNDO!Ou quem sabe uma das melhores,ou apenas uma cineasta...Que eu possa adotar o Heath,o River,Davi,Sophie,Melwë e a Tari.Se copiar um desses nomes eu conto pra minha mãe!Que eu possa fazer minha tatuagem (já tenho 150 reais)ela custa apenas 1.200!Que eu tenha a minha casa igualzinha a do filme O amor não tira férias.Que eu me case com um homem que tenha uma locadora *___*Que minha bunda não fique como a da minha mãe(estou cada dia mais parecida com ela).

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vi Veri Vniversum Vivus Vici


Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança)

-V for Vendetta,titulo original, é um filme que me fascina,foi escrito por Alan Moore e publicado em 1982 e 1983, em quadrinhos.Mas, eu só fui conhecer a história quando surgiu o filme.De cara virei fã da Natalie Portman(Closer-que incluse não gosto),o filme me da uma sensação de coragem,não sei bem explicar,simplismente gosto e recomendo. =]

domingo, 21 de dezembro de 2008

Sonho

Eu estava em um campo enorme,e tinha alguns prédios meio que abandonados(não tenho certeza).Eu observava os meus amigos em baixo de uma sacada,todos estavam,mas o que mais me chamava a atenção era o Alessandro,que não parava de conversar,alias uma conversa meio melosa.De repende eu me viro e olho para um onibus que vem desgovernado bate em um carro e após em uma árvore.Do nada o Alessandro diz que o onibus vai explodir,e bem do ladinho tinha um prédio.Ele diz que tem que socorrer as pessoas e sai correndo em direção ao prédio.Todo mundo vai atrás,inclusive eu.As pessoas formam rodinhas, e começam a falar algo que eu não entendo.Então eu tenho aquela sensação de que algo vai acontecer e saio correndo chamando as pessoas.Quando estou correndo olho para trás e vejo tudo explodindo e as pessoas pegando fogo.Então eu vejo um cata vento gigante(sempre tem uma coisa louca),e do meu lado uma menininha.Então eu falo pra ela subir rapidamente no cata vendo,que ali ela estaria salva.Ela sobe,e começam a surgir varias crianças querendo subir também.O engraçado é que eu fico rodando aquele catavento,com todas aquelas crianças em cima, feito macacos(rsrsrs).Uma voz me diz (como se fosse um narrador).-Olhe bem pra essa garotinha a sua esquerda!-e eu não consigo ver o rosto dela pq ela não me deixa vê-la.E o narrador repete várias vezes a mesma coisa!Quando eu consegui olhar para o rosto dela,reparo que a outra menininha é a sua cara.A única diferença é que a da esquerda é mais beiçuda.E o narrador me diz que a garotinha se chama Angelina Jolie.

-Gente esse foi o pior fim de um sonho que eu tive.Pq a Angelina Jolie?E o engraçado é que a menina era ela,só que em miniatura.rsrsrsrs

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal..


Natal chegando,eu sempre tive um certo odio de Natal,mas esse ano é diferente!Quis tanto que chegasse logo!Agora sinto um alivio inexplicavel!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


E o circo acaba amanhã.E a verdadeira vida começa na próxima semana.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aniversário do Jakob! \õ/






Happy Birthday! =]


-> Jakob Luke Dylan nasceu em 9 de dezembro de 1969, em Nova York. É vocalista, e principal compositor da banda The Wallflowers além de filho do cantor Bob Dylan com Sara Dylan.
Sua banda atingiu o topo das paradas com o single "One Headlight", em 1996. Outro grande momento na vida de Jakob foi a regravação de "Heroes", de David Bowie, em 1998, para o filme Godzilla.
Em 2006 gravou o single "Here Comes Now", que fez parte da trilha do seriado Six Degrees, e mais recentemente (em 2008) lançou seu primeiro cd solo, intitulado "Seeing things", que foge um pouco a padrão Pop/Rock que consagrou o Wallflowers, pendendo para canções de formato mais acústico, com presença de violões e arranjos que lembram o estilo folk/country.








=**

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

sábado, 6 de dezembro de 2008


"Eu te odeio", disse ela para um homem cujo crime único era o de não amá-la. "Eu te odeio", disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia. Como cavar na terra até encontrar a água negra, como abrir passagem na terra dura e chegar jamais a si mesma?
Clarice Lispector
[Filme:Stealing Beauty]

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



"O que obviamente não presta sempre me interessou muito.Gosto de um modo carinhoso do inacabado,do malfeito,daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão". Clarice L.