domingo, 28 de dezembro de 2008


O tempo passa tão rápido,quase sempre eu toco nesse assunto,falo que é bom passar tudo rápido,mas as vezes eu sinto como se eu não aproveitasse os momentos.cada pessoa tem a sua forma de viver,a minha é muito calma (digamos),realmente estou mais parada que minha avó,que curte a vida saindo com as amigas,indo a bailões.E eu aqui na frente desse computador,que inclusive já está ficando ultrapassado.Eu faço coisas que eu gosto,mas não são exatamente o que eu quero,talvez porque ainda estou presa,é o que eu sinto, e justamemente eu que fico pregando por ai que a liberdade é algo que todos deveriam dar valor.
Olha essa última foto ai,que tirei no meu aniversário em Fevereiro.Apesar do sorriso,odiei esta festa,pedi que não fizessem nada, e mesmo assim chamaram minhas amigas.Eu realmente nesse dia tava com uma cara de cu.E olha a outra,de quando eu era pequena,super feliz,minha mãe brigou comigo por que eu não queria por o vestido novo, e quis colocar este velho ai.Eu era até mais rebelde nessa época...rsrsrs

Um comentário:

Alunos 10! disse...

Foto: você continua a mesma ;)